segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Juremal, um minuto não faz mal.

Galereth, o blog ta ficando meio famoso e o peso da fama ja esta me matando. Estou meio tensa, nervosa e preocupada pra fzr txtos bem legais pra vocês. rs
Desse modo, enquanto a inspiração não vem pra q eu faça a segunda parte da história "Atentado Juremal", q por sinal muitos já me cobraram, deixo aqui, para q admirem, uma belissima poesia saída do útero do meu amigo Balão, vulgo Lucas....


Juremal, um minuto não faz mal

Juremal, um minuto não faz mal
Dois já é desespero
Três já é bem fatal

Sei que só chego em trinta
Procê não há terminal
Vê se me devolve inteira
Meu querido Juremal

A velha peida no calor do Juremal
Ousso o som de um suvaco
Cheiro o som do Juremal

Mas tenha dó, meu querido Juremal
Eu só tenho essa vida
Tô pagando tanto mal.
 

2 comentários:

  1. poesia muito profunda,como o poço da Raimunda.
    kkkkkkk'
    valeu doooido ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk muito iradoooooooo....Que venha logo inspiração para o atentado juremal...

    ResponderExcluir